Projeto Bioconsciência O Boticário

(Alterado dia 07/02/2010 - adicionei o flyer do projeto, tirei o link do vídeo para colocá-lo em um post separado e adicionei uma foto da minha primeira coleta)

Talvez......o último post do ano (2009).

Este eu tenho que publicar. Não deixem de assistir o vídeo. (É muito bom!)

Bem, comprei um presente da loja O Boticário para minha esposa e adivinha o que me chamou a atenção?
Quem me conhece e chutou:
- algo com relação a reciclagem, meio ambiente.......ACERTOU!!!
Eeeeeee.......... você ganhou...............mais uma opção de cuidar do meio ambiente!



O Boticário está com um projeto de recolher e reciclar as embalagens de seus produtos. É o "Bioconsciência O Boticário".

flyer que peguei em uma loja:

O que é Bioconsciência O Boticário?
Você leva as embalagens vazias (dos produtos O Boticário) nas lojas O Boticário e eles encaminham para empresas recicladoras.


06/02/2010
**********************************************************************************
foto da primeira separação feita pela minha esposa, estas embalagens foram levadas à uma loja O Boticário:
**********************************************************************************
Recursos naturais preservados!!!

2 comentários:

  1. oi achei perfeito esse frojeto parabens

    ResponderExcluir
  2. infelimente a loja da minha cidade , Vila Velha ES , nao faz este serviço.... o pior é que a gerente alegou que nao tem lugar para armazenar... da vontade de boicotar os produtos...que falta de consciencia ecologiga.

    ResponderExcluir