Feliz 2010!

Olá, bom dia a todos!

Com um projeto de TI ocupando minha cabeça nesses últimos dois meses, preferi esperar um pouco para publicar alguns posts e, como tenho posts! (hehehe)

Desde que comecei a ajudar num projeto de "coleta seletiva e reciclagem" na empresa onde trabalho, tenho lido e aprendido muito sobre o meio ambiente e a necessidade da preservação do planeta. Confesso que este aprendizado tem me deixado um pouco aterrorizado, pois as notícias são amedrontantes, e o pior, parece que os acontecimentos são a curto prazo...

Apesar das notícias sobre aquecimento global, mudanças no clima, desmatamento em prol do progresso, a COP15 em Copenhague parecendo um "fiasco", tenho me surpreendido com a quantidade de sites e principalmente blogs INCENTIVANDO EU E VOCÊ A CUIDAR DO MEIO AMBIENTE.

Meio ambiente este que, acredito, muitos foram se refugiar, a procura de lindas prais, montes verdes... qualquer lugar longe das grandes cidades...onde não temos mais lindas paisagens nem ar puro.

Não sei se tudo o que tenho lido é verdade mas, no ano que vem continuarei a ler, me informar e informar através deste blog.

Se você vai viajar, tire fotos das paisagens (e se quiser me mande para publicar no blog), cuide do local onde vai, seja sustentável...leia mais uma vez o post "Cuidados com o verão", não seja você uma espécie perigosa...


Desejo a todos um feliz 2010!

Grande abraço!

Ednaldo Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário